CartazÉ com imensa satisfação e orgulho que o Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, confirma o Evento de Lançamento da 42ª do periódico.

Para abrilhantar mais esse importante momento na história desse projeto, nos honrará com a presença o Prof. Dr. Antenor Madruga, que ministrará palestra sobre “O ambiente jurídico de incentivo à colaboração entre particulares e o Estado: do compliance à delação“. Como observa-se, na oportunidade será feita uma rica abordagem acerca de temáticas que estão em voga no cenário jurídico-político do Brasil. O professor-orador possui notório conhecimento do assunto.

O evento ocorrerá no dia 09 de novembro de 2017, a partir das 19h (com início do credenciamento às 18h), no auditório do Ministério Público do Trabalho, localizado à Rua Dr. Poty Nóbrega, 1941, Lagoa Nova – Natal/RN. O investimento para participação do evento será de R$ 20,00 para estudantes e R$ 25,00 para profissionais, até a véspera. Aos participantes, serão entregues a 42ª edição da Revista e o kit do evento, além do coffee break que será servido ao final da palestra.

Cumpre frisar que, aos estudantes, serão emitidos certificados com 6h de extensão.

As senhas para o evento já estão sendo vendidas e podem ser adquiridas com todos os membros do Conselho Editorial da In Verbis nos corredores do Setor de Aulas da UFRN. Quem desejar, pode fazer contato conosco através do correio eletrônico contato.inverbis@gmail.com, ou, ainda, enviar mensagem (direct) no Instagram @inverbisufrn ou facebook.com/RevistaInVerbis.

Contamos com a presença de vocês! Venham adquirir um pouco mais de conhecimento e prestigiar nosso evento. Será uma honra recebê-los.