Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/inverbis/public_html/site2010/wp-includes/pomo/mo.php on line 144

Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/inverbis/public_html/site2010/wp-includes/pomo/mo.php on line 144

Deprecated: Non-static method WP_MatchesMapRegex::apply() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/inverbis/public_html/site2010/wp-includes/classes.php on line 219

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/inverbis/public_html/site2010/wp-includes/pomo/mo.php:144) in /home/inverbis/public_html/site2010/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Revista Jurídica In Verbis http://www.inverbis.com.br Thu, 10 Oct 2019 01:54:49 +0000 http://wordpress.org/?v=2.8.6 en hourly 1 Evento de lançamento da 46ª Edição http://www.inverbis.com.br/evento-de-lancamento-da-46%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/evento-de-lancamento-da-46%c2%aa-edicao#comments Thu, 10 Oct 2019 01:54:49 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=2103 O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis tem a honra em anunciar o evento de lançamento da 46ª Edição do periódico.

46ª EDIÇÃO

Na oportunidade, contaremos com a palestra do Dr. Maíra Costa Fernandes, sobre temas relacionados ao Direito Penal e a espetacularização do processo pela mídia. Após a fala da convidada, como ocorre tradicionalmente, os ouvintes poderão fazer questionamentos à palestrante.

Em breve, iniciaremos as vendas das senhas, fiquem ligados!

]]>
http://www.inverbis.com.br/evento-de-lancamento-da-46%c2%aa-edicao/feed 0
Resultado definitivo da Seleção Material da 46ª Edição http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-46%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-46%c2%aa-edicao#comments Sun, 08 Sep 2019 22:00:22 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=2093 O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis tem a satisfação de tornar público o resultado final do processo para selecionar os artigos que integrarão a 46ª edição do periódico. Destaque-se que o nosso Conselho Científico, formado exclusivamente por profissionais mestres ou doutores em suas áreas, analisou cuidadosamente todos os artigos aprovados na Seleção Formal, emitindo pareceres quanto às qualidades científico-jurídicas de cada trabalho, utilizando-se do regime de “correção dupla às cegas” (Double Blind Review).


Foram selecionados 12 (doze) artigos, atendendo às disposições contidas no § 2º, art. 17, do Edital, observando-se, desta feita, os trabalhos que obtiveram melhores avaliações atribuídas pelo Conselho Científico com vistas ao estabelecimento da ordem classificatória essencial no processo de seleção. Isto posto, segue o link para acessar o resultado final do Processo Seletivo, no qual arrolamos os títulos dos artigos selecionados ajuntados com os nomes de seus respectivos autores.

Resultado-Definitivo-da-Seleção-Material-Artigos-Aprovados-da-46a.-Edição

Os membros do Conselho Editorial parabenizam todos os articulistas, verdadeiros protagonistas deste periódico, que possibilitam a cada edição a disseminação do conhecimento jurídico-científico. Somos verdadeiramente gratos pelos excelentes trabalhos que agregarão à Revista e, por conseguinte, ao mundo jurídico.

Agradecemos, também, aos integrantes do nosso Conselho Científico, professores e profissionais distribuídos por universidades brasileiras e estrangeiras, que, com engajamento e dedicação, nos ajudam imensamente, tornando possível o nosso trabalho

]]>
http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-46%c2%aa-edicao/feed 0
Resultado definitivo da Seleção Formal da 46ª Edição http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-formal-da-46%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-formal-da-46%c2%aa-edicao#comments Wed, 03 Jul 2019 12:05:37 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=2080 O Conselho Editorial da In Verbis, após analisar cuidadosamente os trabalhos submetidos virtualmente para a 46ª edição do periódico, torna público o resultado dos artigos que foram aprovados na Seleção Formal. Destaca-se, outrossim, que foram considerados nesse processo os dispositivos obrigatórios contidos no Edital 01/2019 do Processo Seletivo de Artigos da edição em comento, bem como o Guia de Normas e o Artigo Modelo, todos disponibilizados previamente nesta página.

Destarte, após o prazo de 72 (setenta e duas) horas para interposição de recursos ao Resultado Preliminar da Seleção Formal divulgado em 29 de junho de 2019, arrolamos, a seguir, os títulos dos artigos aprovados e que, portanto, serão analisados na Seleção Material, próxima etapa do Processo Seletivo.

Destarte, após o prazo de 72 (setenta e duas) horas para interposição de recursos ao Resultado Preliminar da Seleção Formal divulgado em 29 de junho de 2019, arrolamos, a seguir, os títulos dos artigos aprovados e que, portanto, serão analisados na Seleção Material, próxima etapa do Processo Seletivo.

Artigos Aprovados – Seleção Formal

Lembramos a todos que é de extrema importância que se mantenha o anonimato até a divulgação do resultado da Seleção Material, sob pena de desconsideração do trabalho submetido.

O Conselho Editorial da 46ª edição da Revista Jurídica In Verbis agradece imensamente a todos os articulistas que submeteram seus trabalhos ao nosso processo de seleção. Sentimo-nos honrados com o interesse de cada um em publicar na nossa revista, uma vez que trabalhamos para fomentar e disseminar a pesquisa na área jurídica.

O Conselho Editorial

]]>
http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-formal-da-46%c2%aa-edicao/feed 0
Resultado preliminar da Seleção Formal da 46ª Edição http://www.inverbis.com.br/resultado-preliminar-da-selecao-formal-da-46%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/resultado-preliminar-da-selecao-formal-da-46%c2%aa-edicao#comments Sun, 30 Jun 2019 01:29:10 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=2066 O Conselho Editorial da In Verbis, após analisar cuidadosamente os trabalhos submetidos virtualmente para a 46ª edição do periódico, torna público o resultado dos artigos que foram reprovados na Seleção Formal por apresentarem elementos em discordância com as normas da Revista. Destaca-se, outrossim, que foram considerados nesse processo os dispositivos obrigatórios contidos no Edital 01/2019 do Processo Seletivo de Artigos da edição em comento, bem como o Guia de Normas e o Artigo Modelo, todos disponibilizados previamente nesta página.

Os artigos reprovados nesta etapa tiveram seus títulos arrolados no documento abaixo, no qual constam também as justificativas do Conselho Editorial para a reprovação. Dessa forma, os articulistas que tiveram seus trabalhos reprovados poderão tomar conhecimento dos motivos que ensejaram a exclusão para, julgando pertinente, interpor recursos ao resultado no prazo de 72 horas após a divulgação deste documento, com fulcro nas disposições do artigo 14° do nosso Edital. Assim, os articulistas terão até às 22h30min do dia 02 de julho de 2019 para contestar os motivos que levaram o seu trabalho à reprovação, com o envio dos recursos para o e-mail contato@inverbis.com.br .

Ressalte-se, ainda, que se subentendem aprovados os demais trabalhos, cujos títulos não estão listados abaixo, e que passarão, portanto, à segunda etapa do Processo Seletivo. Será publicada, posteriormente, nesta página, a relação final de artigos aprovados com o fito de elucidar eventuais dúvidas dos articulistas.

Artigos Reprovados – Seleção Formal

Lembramos a todos que é de extrema importância que se mantenha o anonimato até a divulgação do resultado da Seleção Material, sob pena de desconsideração do trabalho submetido.

O Conselho Editorial da 46ª edição da Revista Jurídica In Verbis agradece imensamente a todos os articulistas que submeteram seus trabalhos ao nosso processo de seleção. Sentimo-nos honrados com o interesse de cada um em publicar na nossa revista, uma vez que trabalhamos para fomentar e disseminar a pesquisa na área jurídica.

O Conselho Editorial

FORMULÁRIO PARA RECURSO:

Nome do artigo (obrigatório):

Fundamentos do recurso (obrigatórios):

Digite o código que você vê a seguir:
captcha

]]>
http://www.inverbis.com.br/resultado-preliminar-da-selecao-formal-da-46%c2%aa-edicao/feed 0
SELEÇÃO DE NOVOS MEMBROS http://www.inverbis.com.br/selecao-de-novos-membros http://www.inverbis.com.br/selecao-de-novos-membros#comments Fri, 03 May 2019 01:00:23 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=1950 Estão abertas as inscrições para seleção de novos membros do Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis. Assim como os demais integrantes do Conselho, os discentes selecionados desempenharão todas as atividades atinentes ao periódico, tanto no que diz respeito à materialização do periódico, como para a realização do evento de lançamento.

A seleção ocorrerá no sábado, dia 18 de maio de 2019, e consistirá numa breve entrevista para avaliar o interesse e capacidade de contribuição do candidato para o projeto, não sendo necessário (nem avaliado) qualquer conhecimento jurídico do candidato.

O local da entrevista, bem como o horário individual de realização da mesma serão agendados em oportunidade ulterior, em contato com os inscritos, podendo ser flexibilizada de acordo com a disponibilidade das partes.

O prazo para as inscrições começa no dia 02 de maio e termina às 12h do dia 17 de maio do ano corrente.

Para realizar a sua inscrição, basta preencher o formulário abaixo. É imprescindível que as informações prestadas estejam corretas, mormente no que concerne aos dados de contato.

Venha fazer parte desse projeto grandioso!

.

FORMULÁRIO – INSCRIÇÕES PARA NOVOS MEMBROS:

.

Nome (obrigatório):

Período (obrigatório):

E-mail (obrigatório):

Telefone (obrigatório):

Endereço completo (obrigatório):

Digite o código que você vê a seguir:
captcha

]]>
http://www.inverbis.com.br/selecao-de-novos-membros/feed 0
Resultado definitivo da Seleção Material da 45ª Edição http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-45%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-45%c2%aa-edicao#comments Mon, 25 Feb 2019 15:37:49 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=2017 O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis tem a satisfação de tornar público o resultado final do processo para selecionar os artigos que integrarão a 45ª edição do periódico. Destaque-se que o nosso Conselho Científico, formado exclusivamente por profissionais mestres ou doutores em suas áreas, analisou cuidadosamente todos os artigos aprovados na Seleção Formal, emitindo pareceres quanto às qualidades científico-jurídicas de cada trabalho, utilizando-se do regime de “correção dupla às cegas” (Double Blind Review).


Foram selecionados 12 (doze) artigos, atendendo às disposições contidas no § 2º, art. 17, do Edital, observando-se, desta feita, os trabalhos que obtiveram melhores avaliações atribuídas pelo Conselho Científico com vistas ao estabelecimento da ordem classificatória essencial no processo de seleção. Isto posto, segue o link para acessar o resultado final do Processo Seletivo, no qual arrolamos os títulos dos artigos selecionados ajuntados com os nomes de seus respectivos autores.

Resultado Definitivo da Seleção Material – Artigos Aprovados da 45a. Edição

Os membros do Conselho Editorial parabenizam todos os articulistas, verdadeiros protagonistas deste periódico, que possibilitam a cada edição a disseminação do conhecimento jurídico-científico. Somos verdadeiramente gratos pelos excelentes trabalhos que agregarão à Revista e, por conseguinte, ao mundo jurídico.

Agradecemos, também, aos integrantes do nosso Conselho Científico, professores e profissionais distribuídos por universidades brasileiras e estrangeiras, que, com engajamento e dedicação, nos ajudam imensamente, tornando possível o nosso trabalho

]]>
http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-45%c2%aa-edicao/feed 0
Resultado preliminar da Seleção Formal da 45ª Edição http://www.inverbis.com.br/resultado-preliminar-da-selecao-formal-da-45%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/resultado-preliminar-da-selecao-formal-da-45%c2%aa-edicao#comments Tue, 11 Dec 2018 23:24:08 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=2008 O Conselho Editorial da In Verbis, após analisar cuidadosamente os trabalhos submetidos virtualmente para a 45ª edição do periódico, torna público o resultado dos artigos que foram reprovados na Seleção Formal por apresentarem elementos em discordância com as normas da Revista. Destaca-se, outrossim, que foram considerados nesse processo os dispositivos obrigatórios contidos no Edital 02/2018 do Processo Seletivo de Artigos da edição em comento, bem como o Guia de Normas e o Artigo Modelo, todos disponibilizados previamente nesta página.

Os artigos reprovados nesta etapa tiveram seus títulos arrolados no documento abaixo, no qual constam também as justificativas do Conselho Editorial para a reprovação. Dessa forma, os articulistas que tiveram seus trabalhos reprovados poderão tomar conhecimento dos motivos que ensejaram a exclusão para, julgando pertinente, interpor recursos ao resultado no prazo de 72 horas após a divulgação deste documento, com fulcro nas disposições do artigo 14 do nosso Edital. Assim, os articulistas terão até às 20h30min do dia 14 de dezembro de 2018 para contestar os motivos que levaram o seu trabalho à reprovação, com o envio dos recursos para o email contato@inverbis.com.br.

Ressalte-se, ainda, que se subentendem aprovados os demais trabalhos, cujos títulos não estão listados abaixo, e que passarão, portanto, à segunda etapa do Processo Seletivo. Será publicada, posteriormente, nesta página, a relação final de artigos aprovados com o fito de elucidar eventuais dúvidas dos articulistas.

Artigos Reprovados – Seleção Formal

Artigos Aprovados – Seleção Formal

Lembramos a todos que é de extrema importância que se mantenha o anonimato até a divulgação do resultado da Seleção Material, sob pena de desconsideração do trabalho submetido.

O Conselho Editorial da 45ª edição da Revista Jurídica In Verbis agradece imensamente a todos os articulistas que submeteram seus trabalhos ao nosso processo de seleção. Sentimo-nos honrados com o interesse de cada um em publicar na nossa revista, uma vez que trabalhamos para fomentar e disseminar a pesquisa na área jurídica.

O Conselho Editorial

FORMULÁRIO PARA RECURSO:

Nome do artigo (obrigatório):

Fundamentos do recurso (obrigatórios):

Digite o código que você vê a seguir:
captcha

]]>
http://www.inverbis.com.br/resultado-preliminar-da-selecao-formal-da-45%c2%aa-edicao/feed 0
SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A 45ª EDIÇÃO http://www.inverbis.com.br/submissao-de-artigos-para-a-45%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/submissao-de-artigos-para-a-45%c2%aa-edicao#comments Sun, 11 Nov 2018 20:14:25 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=1952 A submissão de artigos para a 45ª edição da Revista Jurídica In Verbis irá até o dia 02/12, devendo ser realizada pelo site do periódico, na aba “SUBMISSÃO DE ARTIGOS”.

Aos articulistas interessados, recomenda-se a análise prévia do Edital, atentando, em especial, para os critérios de reprovação sumária dos artigos.

Submissão de artigos da 45ª Edição

Os trabalhos submetidos ao Conselho Editorial passarão por duas fases de seleção, sendo a primeira a seleção formal, na qual o artigo será avaliado ao crivo do edital; e a seleção material, onde os artigos serão submetidos ao Conselho Científico da Revista, sendo-lhes atribuído nota.

Ao final das seleções, os artigos serão ranqueados, sendo publicados os 12 mais bem avaliados.

Mais informações sobre o processo de seleção você pode encontrar no edital, disponível na aba “NORMAS”, ou entrando em contato com o Conselho Editorial. Ressalva-se que o processo de submissão ocorre em anonimato.

]]>
http://www.inverbis.com.br/submissao-de-artigos-para-a-45%c2%aa-edicao/feed 0
Evento de lançamento da 44ª Edição http://www.inverbis.com.br/evento-de-lancamento-da-44%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/evento-de-lancamento-da-44%c2%aa-edicao#comments Fri, 02 Nov 2018 16:09:59 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=1945 O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis tem a honra em anunciar o evento de lançamento da 44ª Edição do periódico.

Palestra do Dr. Luis Carlos Valois

Na oportunidade, contaremos com a palestra do Dr. Luis Carlos Valois, sobre temas relacionados às políticas de combate ao tráfico de drogas e o sistema penitenciário. Após a fala do convidado, como ocorre tradicionalmente, os ouvintes poderão fazer questionamentos ao palestrante.

Em breve, iniciaremos as vendas das senhas, fiquem ligados!

]]>
http://www.inverbis.com.br/evento-de-lancamento-da-44%c2%aa-edicao/feed 0
Resultado definitivo da Seleção Material da 44ª Edição http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-44%c2%aa-edicao http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-44%c2%aa-edicao#comments Fri, 05 Oct 2018 00:49:19 +0000 Administrador http://www.inverbis.com.br/?p=1938 O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis tem a satisfação de tornar público o resultado final do processo para selecionar os artigos que integrarão a 44ª edição do periódico. Destaque-se que o nosso Conselho Científico, formado exclusivamente por profissionais mestres ou doutores em suas áreas, analisou cuidadosamente todos os artigos aprovados na Seleção Formal, emitindo pareceres quanto às qualidades científico-jurídicas de cada trabalho, utilizando-se do regime de “correção dupla às cegas” (Double Blind Review).


Foram selecionados 12 (doze) artigos, atendendo às disposições contidas no § 2º, art. 17, do Edital, observando-se, desta feita, os trabalhos que obtiveram melhores avaliações atribuídas pelo Conselho Científico com vistas ao estabelecimento da ordem classificatória essencial no processo de seleção. Isto posto, segue o link para acessar o resultado final do Processo Seletivo, no qual arrolamos os títulos dos artigos selecionados ajuntados com os nomes de seus respectivos autores.

Resultado Definitivo da Seleção Material – Artigos Aprovados da 44a. Edição

Os membros do Conselho Editorial parabenizam todos os articulistas, verdadeiros protagonistas deste periódico, que possibilitam a cada edição a disseminação do conhecimento jurídico-científico. Somos verdadeiramente gratos pelos excelentes trabalhos que agregarão à Revista e, por conseguinte, ao mundo jurídico.

Agradecemos, também, aos integrantes do nosso Conselho Científico, professores e profissionais distribuídos por universidades brasileiras e estrangeiras, que, com engajamento e dedicação, nos ajudam imensamente, tornando possível o nosso trabalho.

]]>
http://www.inverbis.com.br/resultado-definitivo-da-selecao-material-da-44%c2%aa-edicao/feed 0