Com o fito de proporcionar mais tempo aos interessados em publicar na In Verbis, o Conselho Editorial da Revista resolveu PRORROGAR o prazo para submissão de artigos para a 42ª edição até às 23h59min do dia 21 de junho de 2017. Inicialmente, o envio de trabalhos encerrar-se-ia amanhã, 14.

Dessa maneira, quem deseja publicar sua pesquisa na próxima edição, deve atentar ao prazo. Quaisquer trabalhos recebidos após a data supra não serão desconsiderados, no entanto, ficarão aptos a participar do seletivo para a edição seguinte, a 43ª, haja vista que a In Verbis já adotou o prazo contínuo para submissão de artigos.

Cabe destacar, ainda, que imprescindível que se mantenha o anonimato do articulista durante todo o processo seletivo. Nesse sentido, os trabalhos enviado não podem conter nenhuma identificação de autoria, conforme disposto no Edital.

A submissão virtual de artigos deverá ser feita por meio da aba SUBMISSÃO DE ARTIGOS, no topo desta página. Contudo, é importante frisar que antes do envio é de suma relevância que o(s) autor(es) do trabalho acesse(m) a guia NORMAS com o fito de verificar as disposições contidas no Edital do Processo Seletivo de Artigos para a 42ª edição e outros documentos que são importantes para auxiliar no processo de adequação do trabalho às normas da revista – que são próprias.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Editorial da In Verbis enviando e-mail para: contato@inverbis.com.br ou, se preferir, pode mandar mensagem via Instagram (@inverbisufrn) ou Facebook (facebook.com/RevistaInVerbis).