O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis, após criteriosa análise dos trabalhos submetidos virtualmente para a 42ª edição do periódico, torna público o resultado dos artigos que foram reprovados na Seleção Formal por apresentarem elementos em discordância com o edital. Outrossim, destaca que foram considerados nesse processo os dispositivos obrigatórios contidos no edital do Processo Seletivo de Artigos da edição em comento, bem como o Guia de Normas e o Artigo Modelo, todos disponibilizados previamente nesta página.

Os artigos reprovados nesta etapa tiveram seus títulos arrolados no documento abaixo, no qual constam também a justificativa do Conselho Editorial para a reprovação. Dessa forma, os articulistas que tiveram seus trabalhos reprovados poderão tomar conhecimento dos motivos que levaram à exclusão para, julgando pertinente, interpor recursos ao resultado no prazo  de 72 horas após a divulgação deste documento, com fulcro nas disposições do artigo 14 do nosso edital. Assim, os articulistas terão até às 22 horas do dia 25 de julho do ano em curso para contestar os motivos que levaram o seu trabalho à reprovação, utilizando, para tanto, o formulário disponível abaixo.

Ressalte-se, ainda, que se subentendem aprovados os demais trabalhos, cujos seus títulos não estão listados abaixo, passarão, portanto, à segunda etapa do processo seletivo. Posteriormente, será publicada nesta página a relação final de artigos aprovados com o fito de elucidar eventuais dúvidas dos articulistas.

Correção Formal de Artigos para a 42ª Edição da In Verbis – Artigos Reprovados

Lembramos a todos que é de extrema importância que se mantenha o anonimato até o resultado da Seleção Material, sob pena de desconsideração do trabalho submetido.

O Conselho Editorial da 42ª Edição da Revista Jurídica In Verbis agradece imensamente a todos os articulistas que submeteram seus trabalhos ao nosso processo de seleção. Foram realizadas um total de 89 submissões, de 30 instituições de ensino diferentes, cujos artigos foram criteriosamente analisados por este Conselho Editorial. Sentimo-nos honrados com o interesse de cada um em publicar na nossa revista, uma vez que trabalhamos para fomentar e disseminar a pesquisa na área jurídica.

Cordialmente,

O Conselho Editorial..



.

FORMULÁRIO PARA RECURSO:

Nome do artigo (obrigatório):

Fundamentos do recurso (obrigatórios):

Digite o código que você vê a seguir:
captcha