O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis, após empreender detalhada e criteriosa análise dos trabalhos submetidos virtualmente para a 43ª edição e, considerando o término do prazo de 72 horas para interposição de recursos ao resultado publicado preliminarmente com os títulos dos artigos reprovados, torna pública a lista dos trabalhos aprovados para a Seleção Material, assim como a relação definitiva dos artigos que foram reprovados na Seleção Formal em virtude de inconformidades com as normas da Revista.


Artigos Aprovados para a Seleção Material

Resultado Definitivo – Artigos Reprovados na Seleção Formal

Por oportuno, o Conselho Editorial congratula a todos os articulistas que submeteram os seus trabalhos para a In Verbis e, em especial, àqueles que tiveram os artigos aprovados na Seleção Formal.

Abre-se nota para o destaque de que os artigos arrolados acima serão analisados na Seleção Material, momento no qual são avaliados pelos membros pareceristas do nosso Conselho Científico. Serão selecionados, ao final dessa etapa, os trabalhos com melhor avaliação para que integrem a 43ª edição da Revista.

Cumpre lembrar aos articulistas, autores dos artigos aprovados, que é de extrema importância a manutenção do anonimato até a publicação do resultado da Seleção Material, sob pena de desconsideração do trabalho submetido.

Dito isto, é válido externar o agradecimento do Conselho Editorial a todos que despertaram o interesse em publicar no nosso periódico. Lembramos, então, que a In Verbis adotou o prazo contínuo para submissão de artigos, razão pela qual os articulistas já podem encaminhar trabalhos a próxima edição da Revista que será publicada no segundo semestre de 2018.