O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis tem a satisfação de tornar público o resultado final do processo para selecionar os artigos que integrarão a 44ª edição do periódico. Destaque-se que o nosso Conselho Científico, formado exclusivamente por profissionais mestres ou doutores em suas áreas, analisou cuidadosamente todos os artigos aprovados na Seleção Formal, emitindo pareceres quanto às qualidades científico-jurídicas de cada trabalho, utilizando-se do regime de “correção dupla às cegas” (Double Blind Review).


Foram selecionados 12 (doze) artigos, atendendo às disposições contidas no § 2º, art. 17, do Edital, observando-se, desta feita, os trabalhos que obtiveram melhores avaliações atribuídas pelo Conselho Científico com vistas ao estabelecimento da ordem classificatória essencial no processo de seleção. Isto posto, segue o link para acessar o resultado final do Processo Seletivo, no qual arrolamos os títulos dos artigos selecionados ajuntados com os nomes de seus respectivos autores.

Resultado Definitivo da Seleção Material – Artigos Aprovados da 44a. Edição

Os membros do Conselho Editorial parabenizam todos os articulistas, verdadeiros protagonistas deste periódico, que possibilitam a cada edição a disseminação do conhecimento jurídico-científico. Somos verdadeiramente gratos pelos excelentes trabalhos que agregarão à Revista e, por conseguinte, ao mundo jurídico.

Agradecemos, também, aos integrantes do nosso Conselho Científico, professores e profissionais distribuídos por universidades brasileiras e estrangeiras, que, com engajamento e dedicação, nos ajudam imensamente, tornando possível o nosso trabalho.