O Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis informa que o prazo para submissão virtual de artigos para a 43ª edição do periódico se encerra às 23h59min do dia 01 de dezembro de 2017. Destarte, quem deseja publicar sua pesquisa na próxima edição, deve atentar ao prazo. Quaisquer trabalhos recebidos após a data supra não serão desconsiderados, no entanto, ficarão aptos a participar do seletivo para a edição seguinte, haja vista que a In Verbis já adotou o prazo contínuo para submissão de artigos.

Cabe destacar, nesse sentido, que ao submeter um artigo para a revista, o articulista receberá, via e-mail, um comprovante de envio. Nos casos dos trabalhos com dois autores, será enviado no correio eletrônico do autor principal.

A submissão virtual de artigos deverá ser feita por meio da aba SUBMISSÃO DE ARTIGOS, no topo desta página. Contudo, é importante frisar que antes do envio é de suma relevância que o(s) autor(es) do trabalho acesse(m) a guia NORMAS com o fito de verificar as disposições contidas no Edital do Processo Seletivo de Artigos para a 43ª edição e outros documentos que são importantes para auxiliar no processo de adequação do trabalho às normas da revista – que são próprias.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Editorial da In Verbis enviando e-mail para: contato@inverbis.com.br ou, se preferir, pode mandar mensagem via Instagram (@inverbisufrn) ou Facebook (facebook.com/RevistaInVerbis).