No dia 25 de maio de 2017, no auditório do Ministério Público do Trabalho, em Natal, o Conselho Editorial da Revista Jurídica In Verbis lançou a 41ª. edição do periódico. Na oportunidade, Dr. Hugo de Brito Machado, um dos grandes tributaristas do Brasil, palestrou sobre “Os limites constitucionais ao poder de tributar”, tema pertinente e de grande relevância, considerando o contexto jurídico e político-econômico no qual o país está inserido atualmente.

Participaram da solenidade alunos do curso de Direito de instituições diversas, majoritariamente da UFRN, advogados de grandes escritórios da capital potiguar, docentes, o presidente da OAB-RN, o advogado Paulo Coutinho, além de outras autoridades que, juntos, lotaram o auditório do MPT e fizeram do evento de lançamento da In Verbis um sucesso.

Hoje, divulgamos um pequeno vídeo, produzido por @marciotcorreia, mostrando alguns momentos do evento de lançamento da 41ª. edição da In Verbis.

O Conselho Editorial da revista agradece imensamente a cada um que contribuiu para tornar possível esse momento. A todos vocês, nosso muito obrigado!